ABERTURA:
A convocação para apreciação de veto restringe-se unicamente em ORDEM DO DIA.
|
PEQUENO EXPEDIENTE:
Ata da 5ª Sessão Extraordinária do Primeiro Período do primeiro Ano da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, realizada as 8h00min do dia 26 de fevereiro de 2013, no Plenário Vantuir Romão, sob a presidência do vereador João Batista Soares de Oliveira, que autoriza o primeiro secretário a fazer a chamada nominal dos vereadores. Logo o presidente convida todos que fiquem de pé para a leitura da Bíblia Sagrada, sendo que o vereador Leonilço Lima Feitosa, leu em Salmo, 8 Versículo 1 que diz: “Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus”. Verificando haver quorum regimental o senhor presidente INVOCANDO A BENÇÃO E DIREÇÃO DE DEUS, DECLARA ABERTA A SESSÃO
|
ORDEM DO DIA:
Autorizou leitura do parecer da Comissão Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final para a qual foi despachado o Veto do Prefeito a Emenda 001/2013 pertinente ao Projeto 001/2013, ação continua convocou os Vereadores: Zulene dos Santos Araujo e Dr. José de Arimatéia Marques de Sousa para vistoriarem a Urna; prosseguindo o vereador José de Arimateia Marques de Sousa levantou questão de ordem relacionado a convocação para sessões extraordinária e pontuou que a Mesa Diretora precisa ter mais cuidados e fizera leitura do Art. 169 do Regimento Interno, resolvido esta arguição deu inicio a votação secreta, finalizada a votação foi convocado os vereadores Renivaldo Martins Nunes e Oliveira Luiz do Rego para escrutinadores estes verificaram a quantidade de cédulas na urna correspondente aos vereadores presentes. Apurado os votos registrou-se Três votos NÃO e Sete votos SIM o que foi tempestivamente declarado pelo vereador Presidente o VETO MANTIDO
|
GRANDE EXPEDIENTE:
Não tendo nada mais a tratar o senhor presidente deu por encerrada à sessão com a oração do Pai Nosso. Plenário Vantuir Romão 26 de fevereiro de 2013.
João Batista Soares de Oliveira Leonilço Lima Feitosa
Presidente Vice-Presidente
Deuseval Borges Ribeiro Paulino do PT
Primeiro Secretário Segundo Secretário
|
LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS:
Dada a peculiaridade da materia e disposição regimental não é possivel a concessão de uso da palavra as lideranças partidárias.
|
USUÁRIO DA TRIBUNA LIVRE:
Ata da 5ª Sessão Extraordinária do Primeiro Período do primeiro Ano da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, realizada as 8h00min do dia 26 de fevereiro de 2013, no Plenário Vantuir Romão, sob a presidência do vereador João Batista Soares de Oliveira, que autoriza o primeiro secretário a fazer a chamada nominal dos vereadores. Logo o presidente convida todos que fiquem de pé para a leitura da Bíblia Sagrada, sendo que o vereador Leonilço Lima Feitosa, leu em Salmo, 8 Versículo 1 que diz: “Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus”. Verificando haver quorum regimental o senhor presidente INVOCANDO A BENÇÃO E DIREÇÃO DE DEUS, DECLARA ABERTA A SESSÃO. .
|
DELIBERAÇÃO NA ORDEM DO DIA:
Autorizou leitura do parecer da Comissão Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final para a qual foi despachado o Veto do Prefeito a Emenda 001/2013 pertinente ao Projeto 001/2013, ação continua convocou os Vereadores: Zulene dos Santos Araujo e Dr. José de Arimatéia Marques de Sousa para vistoriarem a Urna; prosseguindo o vereador José de Arimateia Marques de Sousa levantou questão de ordem relacionado a convocação para sessões extraordinária e pontuou que a Mesa Diretora precisa ter mais cuidados e fizera leitura do Art. 169 do Regimento Interno, resolvido esta arguição deu inicio a votação secreta, finalizada a votação foi convocado os vereadores Renivaldo Martins Nunes e Oliveira Luiz do Rego para escrutinadores estes verificaram a quantidade de cédulas na urna correspondente aos vereadores presentes. Apurado os votos registrou-se Três votos NÃO e Sete votos SIM o que foi tempestivamente declarado pelo vereador Presidente o VETO MANTIDO. Não tendo nada mais a tratar o senhor presidente deu por encerrada à sessão com a oração do Pai Nosso. Plenário Vantuir Romão 26 de fevereiro de 2013.
|